Fotos chocantes de Amy Winehouse mostram como o amor pode ser letal na vida de uma pessoa. 

 

O que é amor? Amor não é abrir mão de tudo por causa de outra pessoa, o amor é equilíbrio, é saudável, o amor é aceitação. No entanto, algumas pessoas não sabem realmente o seu significado e mergulham em relacionamentos destrutivos que podem levá-los à morte. Um exemplo claro dessa situação é o que viveu a cantora Amy Winehouse.

Sua voz e seu soul fizeram-a uma estrela mundialmente conhecida, embora nunca tenha realmente desejado fama. Amy era uma garota que estava procurando por amor verdadeiro, queria alguém para protegê-la e não gostava da ideia de que poderia ficar sozinha. Por causa disso, ele não apenas terminou sua vida de forma drástica, mas também deixou um grande vazio. Esta série de fotografias nos lembrará que o amor também pode nos matar.

O começo do fim

Amy passou seus anos desejando ter ao lado um homem para a vida toda, e realmente achou que isso aconteceria quando conheceu Blake Fiedler, em 2004, que hoje leva a ‘fama’ de ter apresentado o mundo do álcool e drogas para a cantora.

Black to Black

Um ano após o relacionamento, Blake abandonou Amy, que, muito triste, deu início aos seus vícios, a cantora se viciou em pílulas antidepressivas e tinha transtornos alimentares, mas, foi dessa tristeza que surgiu um de seus maiores singles, ‘Black to Black’, que, mesmo se tornando um fenômeno, foi a maneira que ela encontrou de lidar com o sentimento de derrota.

A história ganha um novo começo

A carreira de Amy estava em ascendência, se tornando uma cantora mundialmente famosa, foi daí então, que em 2007, Amy e Blake começaram um novo relacionamento, onde foram mais além: o casamento! A partir disso que a ruína começou de vez.

Um amor destrutivo

Nenhum dos dois sabia lidar com o outro, tornando a relação algo doente, dependente e completamente desequilibrado. O amor tão intenso, fez com que eles se afundassem, até mesmo garrafas um já chegou a quebrar no outro.

As drogas e o cancelamento de shows

Tanta briga, discussão e a constante destruição da cantora, fez com que ela precisasse cancelar diversos shows pela quantidade de droga em seu corpo, além das visitas que vazia para Blake na prisão. Amy era consciente e sabia que a relação de ambos não era saudável: “Me apaixonei por alguém e isso não me fez bem algum”, afirmava a cantora.

A forte atração de Amy por Blake

Qualquer pessoa normal acha que a melhor opção é se afastar das pessoas que nos machucam, mas Amy era diferente. Ela sentiu que havia uma força inexplicável que a fez se juntar a Blake de novo e de novo. Winehouse estava tentando com toda a sua coragem e auto-estima longe deste homem que tantas vezes quebrou seu coração, mas, novamente, voltou para os braços para tentar curar juntos … E o resultado foi sempre o mesmo.

Uma história sem final feliz

No começo, o que ela achou que seria seu maior bem, foi, na verdade, o motivo de sua destruição total. Até que Amy tentou, mas, o vício e obsessão por um homem fizeram ela perder sua vida. O amor nem sempre é lindo como aparece em filmes e novelas, ele pode causar de tudo, até mesmo… A morte!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.