Fotos comoventes da estrela de “The Walking Dead” com seus três pitbulls resgatados das ruas vão derreter seu coração

De chutador de traseiros nas telas à chutador de estigmas na vida real, o ator Jon Bernthal, das séries The Walking Dead (Fox/AMC) e Justiceiro (Netflix) está usando sua plataforma social para defender os pit bulls. Através de postagens em mídias sociais e vídeos da PSA, o veterano ativista dos animais mostra o lado doce e amável desses cães com a ajuda de seus próprios animais de estimação. A mais nova adição à sua família peluda é um pit bull resgatado das ruas que ele chama de “Lil Bam Bam Bernthal”, que ele adotou em 2017.

O ator postou uma reconfortante foto de seu novo cãozinho no Instagram, na qual encorajou seus seguidores a adotar um: “Resgate um Pit Bull. Ele lhe resgatará de volta. Grande amor.”

Talvez você não fique chocado ao descobrir que o amor dele pelos animais é genético. Seu pai é o presidente do conselho da Humane Society dos Estados Unidos (HSUS), com quem ele se associou contra a crueldade animal. Além da HSUS, o ator de 40 anos tornou-se um dos rostos do The Majority Project pela organização sem fins lucrativos Animal Farm Foundation. O objetivo desta campanha é trazer esclarecimentos quanto aos pit bulls trazer imagens positivas acerca deles e seus donos.

Enquanto Bernthal gosta de se concentrar no lado pacífico desses animais, ele mesmo afirmou ter levado o caso para o lado físico à respeito deles. Em uma entrevista, o ator admitiu que em 2009 ele agrediu um homem que tentou matar seu cão Boss. Na ocasião, o homem estava bêbado e seguiu ele e seu cachorro após ser avisado para não tocar no pit bull. O encontro terminou com Bernthal algemado, e embora ele não tenha orgulho da luta, ficou bem claro que ninguém deveria tentar mexer com os seus cachorros.

Bernthal tem atualmente três pit bulls, Lil Bam Bam, Boss e Venice. Role para baixo para ver algumas fotos adoráveis ​​do ator e seus companheiros caninos.

O ator de The Walking Dead, Jon Bernthal, pode parecer bad-ass, mas também tem um bom coração

Bernthal adotou três pit bulls e é um defensor sincero da raça

Seu objetivo é mostrar um lado mais dócil do pit bull, incentivar as pessoas a adotá-los e combater o abuso contra eles.

O ator fez parceria com a The Humane Society dos Estados Unidos para campanhas de crueldade contra animais.

E por falar em filhotes e crueldade contra animais…

…ele se tornou um firme ativista da causa.

E tem por objetivo trazer luz à respeito dos pit bulls e seus donos.

Ele postou uma fofa fotografia do mais novo membro da família: ‘Lil Bam Bam’

Que ele adotou recentemente.

Jon Bernthal provou que faz tudo pelos seus cães

Mesmo que isso signifique entrar em algum problema

Em 2009, o ator foi algemado em Venice Beach, California.

Depois que ele nocauteou um homem bêbado por tentar matar seu cachorro “Boss”

Eu acho que todo mundo aprendeu naquele dia que você não fica entre um homem e seu pit

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.