Garota que se tornou popular por “selfie congelada” mostra que os verões siberianos são tão severos quanto os invernos

Depois da “selfie de inverno” que se tornou viral quando seus cílios congelaram, Anastasia Gruzdeva, residente da Rússia, retorna com uma nova selfie chocante que revela o clima hostil que existe na Sibéria.

Anastasia decidiu mostrar a realidade de um verão quente em sua região natal de Yakutia, com uma selfie, onde vemos seu rosto, peito e pescoço cobertos por dezenas de mosquitos. Na rede social, a imagem foi apelidada de símbolo do verão siberiano.

A imagem já acumula mais de dezesseis mil curtidas, e os usuários ficaram chocados com a quantidade de mosquitos capturados na foto. “Eu contei 63 mosquitos”, disse um dos usuários. Outros usuários admiravam a firmeza da garota. Enquanto isso, Anastasia percebeu que para tirar uma foto ou colher algumas flores, você precisa “alimentar” uma infinidade de mosquitos.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.