Garota que se tornou popular por “selfie congelada” mostra que os verões siberianos são tão severos quanto os invernos

Depois da “selfie de inverno” que se tornou viral quando seus cílios congelaram, Anastasia Gruzdeva, residente da Rússia, retorna com uma nova selfie chocante que revela o clima hostil que existe na Sibéria.

Anastasia decidiu mostrar a realidade de um verão quente em sua região natal de Yakutia, com uma selfie, onde vemos seu rosto, peito e pescoço cobertos por dezenas de mosquitos. Na rede social, a imagem foi apelidada de símbolo do verão siberiano.

A imagem já acumula mais de dezesseis mil curtidas, e os usuários ficaram chocados com a quantidade de mosquitos capturados na foto. “Eu contei 63 mosquitos”, disse um dos usuários. Outros usuários admiravam a firmeza da garota. Enquanto isso, Anastasia percebeu que para tirar uma foto ou colher algumas flores, você precisa “alimentar” uma infinidade de mosquitos.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.