Jovem salva amigo de tentar suicídio e exatamente 10 anos depois se casa com ele

A vida nos surpreende tanto que as vezes é difícil acreditar que uma história realmente aconteceu, porque ela mais parece aqueles roteiros de filmes de Hollywood, e o caso que vamos ver a seguir se encaixaria exatamente em um filme.

Um internauta, curioso com as histórias que as pessoas têm, resolveu abrir o Quora e pediu para que os usuários contassem sobre suas vidas, e o relato de Kevin Walsh foi o que mais chamou a atenção, dentre milhares que compartilharam sobre suas vidas.

Kevin, no auge dos seus 13 anos, conheceu uma garota em um acampamento de verão, segundo ele, aquela menina era a mais bonita que ele já tinha visto. Ambos acabaram se tornando amigos, trocaram contato e conversaram depois do acampamento por mais um tempo.

Foi no ensino médio que eles se afastaram por conta dos estudos, mas, Kevin afirmou que nuca consegui esquecê-la. Quando estava prestes a terminar o colegial, Kevin enfrentou alguns problemas pessoais e acabou entrando em depressão.

Não vendo mais saída, o jovem decidiu que iria se suicidar, então, ele foi até o local planejado e começou a escrever uma carta de despedida, até que o seu telefone começou a tocar. O número era desconhecido, mas quando Kevin atendeu teve uma surpresa: era ela!

Kevin não entendeu o motivo da ligação, até que Blake, a menina do acampamento, disse que sentiu que precisava falar com ele. Quando soube que Kevin iria se suicidar, ela o fez desistir da ideia e fez ele prometer que ligaria no outro dia, após o fato, eles se aproximaram novamente e acabaram se apaixonando.

Exatamente 10 anos depois da ligação que salvou a vida do rapaz, Kevin e Blake se casaram, e hoje, vivem felizes!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.