Luxo? Veja como é o apartamento de Gisele Bundchen e Tom Brady em NY e se impressione

One Madison é um dos prédios mais cobiçados de Nova York, e justamente lá que se encontra o apartamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, com 306m², o que é considerado uma metragem impressionante, se tratando de Nova York.

O responsável pela arquitetura do imóvel é Peter Marino, que já é bastante conhecido neste meio por conta dos inúmeros projetos luxuosos que já desenvolveu de lojas de alta costura, como Chanel, Louis Vuitton, dentre outros grandes nomes.

Localizado no 48º do edifício, o apartamento tem janelas que vão do chão ao teto, três banheiros, quatro quartos, piso em madeira, lavabos, vários closets e, ainda, um elevador privativo, além dos benefícios do próprio condomínio, que conta com piscina indoor, academia de ginástica e também um clube para os moradores.

Do Empire State até o Rio Hudson, Nova York inteira consegue ser observada deste apartamento com vista 360º para toda a cidade, tornando o imóvel ainda mais especial.

Óbvio, tanto luxo e sofisticação não custam nada barato, para ter um desse, o casal precisou desembolsar 14 milhões de dólares (o mesmo que 52 milhões de reais). Veja mais fotos:

As janelas tornam cada cômoda ainda mais especial…

… A grande mesa de jantar acomoda tranquilamente 10 pessoas…

… A piscina indoor é um dos pontos altos do prédio…

… Assim como essa área privativa.

Agora você já sabe onde Gisele e Tom se hospedam quando estão em Nova York!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.