Mulher recria hilárias fotos de celebridades no Instagram e o resultado é melhor do que o original

A comediante australiana Celeste Barber começou a se tornar conhecida em 2015 por suas recriações de fotos de celebridades internacionais no Instagram. Desde então, ela continua a deliciar os espectadores com suas hilárias paródias e agora possui 4,5 milhões de seguidores no Instagram, incluindo algumas fãs famosas, como as Kardashians.

Longe de ser apenas um “viral de uma noite só”, Barber apareceu em talk shows tradicionais da Austrália, seu país de origem, como o All Saints, Home & Away e na popular série de comédia How Not to Behave. As fotos lado-a-lado que ela apelidou de projeto #celestechallengeaccepted, começaram como uma piada interna entre ela e sua irmã. “Nós víamos algumas celebridades nas redes sociais postando coisas aparentemente rotineiras, mas com exagerados ares de glamour: ‘ esta sou eu, famosa, apenas deixando meus filhos na escola’. Bem, esta sou eu, pessoa comum, deixando meus filhos na escola… nada glamouroso”, disse ela ao Daily Telegraph.

O que antes se tratava apenas de alguma piadas internas se tornou um hit viral e depois em um movimento de positividade corporal. As pessoas passaram a ser inspirar nas fotos da atriz, mas Barber explica que a intenção inicial não era tão profunda. “Claro, eu sou uma mulher feminista, e penso… quem se importa com a sua aparência? Cadê um cuide da sua. Meu objetivo é apenas fazer as pessoas rirem sem compromisso,”, conta Barber,“ É assim que eu tento passar minha mensagem. Não precisa ser profunda ou carregada de missões e valores, é algo simples. Apenas.

Confira abaixo algumas fotos que separamos da conta oficial de Celeste Barber e não deixe de comentar qual delas você achou mais engraçada!

#001

#002

#003

#004

#005

#006

#007

#008

#009

#010

#011

#012

#013

#014

#015

#016

#017

#018

#019

#020

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.