Ninguém nesse casamento conseguiu segurar a risada depois do que aconteceu com o pai do noivo. 

Ninguém chega falando ‘vou casar’ e no outro dia simplesmente já está trocando alianças, requer todo um preparo, um tempo de planejamento para que aquele momento seja o melhor da vida do casal, entretanto, mesmo com tantas pessoas ajudando a planejar uma cerimônia matrimonial, imprevistos acontecem.

O que parecia ser mais uma cerimônia normal, acabou se tornando um momento épico, onde se engana quem pensa que o noivo e a noiva, vestindo um belíssimo vestido branco, seriam os protagonistas, o pai do quase recém-casado se tornou a grande estrela, mas, o que ele fez para isso?

A resposta é muito simples: nada! O homem chegou e se posicionou próximo aos pombinhos, e foi aí que aconteceu o que arrancou boas risadas de todos os presentes.

Tudo estava acontecendo conforme planejado, até que as calças do pai do noivo cai e ele fica só de samba canção no meio da cerimônia, em cima do altar. Claro, ninguém mais conseguiu se concentrar em prestar atenção na troca de declaração dos noivos. Até as madrinhas caíram no riso:

Nem os noivos aguentaram, afina, não é em todo casamento que o pai do noivo perde as calças no meio da cerimônia. Claro que filmaram esse momento e jogaram na internet.

Confira o vídeo e se divirta também:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.