Pierce Brosnan e sua esposa comemoram 25 anos juntos e suas fotos ao longo dos anos são metas de relacionamento para todo casal!

Na tela grande ele encarnou o maior agente secreto de todos os tempos, Bond – James Bond, – e um arrojado amante de Meryl Streep, mas o romance da vida real de Pierce é melhor do que qualquer filme. O ator e sua adorável esposa Keely Shaye Smith acabaram de comemorar 25 anos juntos e é incrível poder dizer que os dois ainda estão completamente apaixonados um pelo outro.

Brosnan, que nunca se esquivou de compartilhar seus sentimentos sobre Smith, postou uma foto no Instagram do casal olhando nos olhos um do outro com a legenda: “Obrigado pelo amor que compartilhamos juntos nestes últimos 25 anos; em diante”.

A estrela da continuação de Mamma Mia!, que chega aos cinemas este mês iniciou um relacionamento com a ex-âncora do jornal Cabo San Lucas em 1994. Ela estava trabalhando como correspondente e conheceu Brosnan numa festa, logo após a repórter não conseguir entrevistar  O “Mamma Mia! A estrela do Here We Go Again reuniu-se com o ex-jornalista de TV em Cabo San Lucas em 1994. Ela estava no trabalho como correspondente e conheceu Brosnan em uma festa, depois que uma entrevista com o ator Ted Danson ter falhado. Sete anos depois, em 2001, os dois se casaram. O grande dia aconteceu na Irlanda, na Abadia Ballintubber, de 785 anos, no Condado de Mayo.

Ao longo dos anos, a dupla conseguiu manter seu romance vivo através da maternidade, férias semestrais e o gasto inteligente do pouco tempo que têm juntos, já que ambos possuem uma apertada agenda de trabalho.

“Minha esposa e eu fizemos uma pequena viagem até Santa Bárbara – estávamos indo para um fim de semana romântico, passar uns dias num chalé simples, tomando um bom vinho”, disse Brosnan à revista People: “Não ouvíamos nenhuma música, apenas ouvimos os sons das vozes um do outro.”

O ator irlandês disse em uma entrevista que sua coisa favorita sobre Smith é sua paixão: “Ela tem essa força que eu não seria capaz de viver sem. Quando Keely olha para mim, eu cambaleio.”

O casal tem dois filhos juntos Dylan, 21, e Paris, 17. Confira abaixo algumas fotos do casal que encarnam a expressão “metas de relacionamento.”

O ator Pierce Brosnan nunca teve medo de expressar seu amor pela esposa Keely Shaye Smith

Os dois se conheceram em 1994 enquanto Keely trabalhava como repórter

Se casaram em 2001 em uma antiga abadia irlandense

Brosnan e Smith tiveram dois filhos juntos Dylan, 21, e Paris, 17

E os quatro formam uma linda família!

A estrela de “Mamma Mia!” declarou ao jornal Independent sua paixão pela esposa

“Ela tem essa força que eu não seria capaz de viver sem. Quando Keely olha para mim, eu fico cambaleado.”

Agora, mesmo 25 anos depois, o casal mantém a boa forma amorosa

Ao longo dos anos, a dupla conseguiu manter seu romance vivo através da maternidade, férias semestrais e o gasto inteligente do pouco tempo que têm juntos, já que ambos possuem uma apertada agenda de trabalho.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.