Por ser obesa, ela não queria fazer ensaio fotográfico com seu noivo. O resultado quebrou o preconceito da internet.

Atualmente, com tantos programas de edições de imagens, nos deparamos todos os dias com pessoas irreais nas redes sociais, onde maquiagens, filtros, efeitos, dentre outros, acabam fazendo com que percamos a ‘conexão’ com a sensibilidade do que a fotografia deseja transmitir.

Hoje, vamos falar de Avance Stephanie e Arryn, um casal de jovens do Texas, EUA. Eles não são modelos, mas, são amigos da fotógrafa Bria Terry, que trabalha na empresa Wolf & Rose Photography e quando receberam o convite para um ensaio, prontamente aceitaram.

Todas as imagens captadas na sessão foram compartilhadas no Facebook do estúdio de fotografia, só não imaginavam que aquele post se tornaria viral. Entretanto, o que fez essas fotos se tornarem tão populares assim? Essa pergunta é você quem vai responder após vê-las, muitas mensagens chegavam no perfil da empresa, como esta: “Isso deixa meu coração tão feliz e me dá esperança como uma mulher plus size saber que nem todos os homens se preocupam com o seu tamanho”.

Esse ensaio foi o que Stephanie precisava para transmitir sua mensagem de positividade para milhares e milhares de internautas que lutam para se encaixar nos ‘padrões’ impostos pela mídia. “Lembro-me de estar no ensino médio e me olhar no espelho, perguntando-me por que minha barriga não era como supostamente deveria “ser”, disse ela ao HuffPost.

“Ao longo dos anos, aceitei que sempre vou ser considerada plus size. Eu saio da minha zona de conforto vestindo roupas que eu amo, mas não estão no molde da sociedade do que é aceitável para mulheres maiores, como tops, camisas apertadas, vestidos mais curtos e shorts. Eu ando com a minha cabeça alta, sorrindo e não tenho vergonha de mim. “A sessão deu uma ótima oportunidade para me expressar e adorei o resultado. “Eu honestamente nunca me senti tão atraente”, foi sua reação ao ver o álbum. “Fiquei chocada. Eu me sinto tão apaixonada e confiante. Todas as pessoas devem ver essa luz. É realmente uma abertura de olhos para todos “.

O casal pretende se casar no início de 2019 e Bia, a fotógrafa, contou que a química que existe entre o casal é tanta que eles tornaram o trabalho fácil, pois era uma conexão que ia além de dois corpos: “A conexão que eles compartilham é realmente inspiradora, mesmo para mim. Sempre foi minha esperança como fotógrafa mostrar às pessoas a beleza que eles possuem, e eu sinto que fiz isso aqui. Eu acredito no amor. O tamanho, a raça, a religião e a sexualidade são coisas que às vezes são usadas para nos dividir, mas, no final das contas, todos queremos ser amados. Eu acho que é por isso que essas fotos se tornaram tão populares. Acima de tudo, você pode ver o amor que esses dois compartilham”.

Hoje você conheceu Avance Stephanie e Arryn…

… Um casal apaixonado que se casará no início de 2019…

… E mostraram pra toda a internet que o amor não vê aparência…

… Ele te faz amar a outra pessoa pelo que ela é, e não por como ela é!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.