Primeiro corte de cabelo em 20 anos deixou este homem incrivelmente atraente.

Você vai no cabeleireiro sempre? Ou deixa os cabelos crescerem? Independentemente da frequência com que você corte as madeixas, elas dizem muito sobre você, características que vão além de manter a aparência em dia.

Um penteado pode refletir diretamente na imagem em que você passa para os outros, além de ser um grande indicador da autoestima, quem está bem consigo mesmo e sentem-se confiantes, tendem a deixar os cabelos sempre arrumados, em contra partida, quem não está satisfeita com a vida simplesmente não se preocupa com a aparência.

Durante o programa americano Rachel Ray Show, a apresentadora conheceu Roger, um rapaz que estava há 20 anos sem cortar os cabelos.

O homem afirma que já teve vários tipos de corte, já raspou, deixou mais curto, enfim, até que teve filhos e então decidiu dedicar o tempo que passaria cuidando dos cabelos para ficar perto das crianças.

Entretanto, a produção do programa deu uma repaginada no cabelo do rapaz e ele apareceu no estúdio novamente, agora, com um corte bem mais moderno, que deixou todos de boca aberta.

O antes e depois de sua aparência é impressionante, quem vê pode até pensar não ser o mesmo homem quando, na verdade, ele apenas cortou o cabelo e aparou a barba.

Outras transformações
Roger não foi o único, este homem que vivia na rua há 25 anos também ganhou uma transformação…

… e se tornou uma outra pessoa, diferente de tudo que era antes!

Outro caso que passou pelo Rachel Ray Show, este homem estava desesperado por ter chegado a meia idade…

… Então, recebeu uma repaginada geral do programa, assim como Roger!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.