O mês de agosto tem a má fama de ser aquele que nunca acaba, sem nenhum feriado, com 31 dias, enfim, quando chega nele as pessoas reclamam, reclamam, e reclamam… Entretanto, não tem o que fazer, precisamos passar por ele para que meses mais empolgantes apareçam.
Pegando carona nessa zoação, a Red Bull lançou a campanha ‘Dia Nacional do Meio Período’, onde incentivam para que o trabalho em 31/08 seja apenas meio período, para que os funcionários possam sair mais cedo e aproveitar o último dia daquele mês que parece nunca acabar.
A ideia principal é de que os próprios funcionários e chefes conversem para que, juntos, criem maneiras para que o serviço do dia não fique acumulado se trabalharem por meio período, podendo assim ir embora antes do expediente acabar.
Para deixar a campanha mais forte e ajudar na concentração durante o expediente, a Red Bull vai sortear uma geladeira cheia de energéticos na empresa até o final de 2018 entre as pessoas que se cadastrarem no ‘Dia Nacional do Meio Período’ e conseguirem fazer sua empresa aderir à campanha. Basta entrar no site e se inscrever.
Para dar aquela forcinha aos funcionários, a marca reuniu diversas dicas do guru de produtividade Judy Goldberg, e do criador da startup Appear Here, Ross Bailey, que poderão ser usadas para não atrasar a demanda no dia 31/08, como não chegar atrasado, manter o foco e reduzir o tamanho dos e-mails.