Seu marido tornou-se sua esposa e agora elas têm um filho com duas mães

 

Andrew era um homem, hétero e casado, mas, tinha um grande desejo: se tornar mulher! Foi então que chamou sua esposa, Susanna Liang, e revelou o que não conseguia mais esconder: “Eu não posso olhar nos olhos do meu filho e lhe ensinar a ser verdadeiro consigo mesmo quando eu estou sendo hipócrita”. Hoje, Andrew se tornou Andrea, e o que apenas mudou entre o casal foi a chegada do pequeno Lucas, já com um ano e meio.

No início não foi fácil Susanna se acostumar com a ideia de que não teria mais um marido, mas sim, uma esposa. O casal se conheceu na internet e dois anos depois estavam morando juntos, e Susanna nunca desconfiou e Andrea.

Foi quando a mulher assimilou e aceitou a ideia, que elas iniciaram, juntas, um tratamento hormonal: Susanna, para fazer a fertilização in vitro, e Andrea, pra finalmente começar a sua transformação. Felizmente, os amigos e familiares aceitaram bem: “Estamos muito felizes juntas, e queremos aumentar a família em breve”.

A prioridade de ambas é cuidar do pequeno Lucas, mas o casal já planeja como farão o menino entender que tem duas mães: “Nós temos que cuidar dele. Quando ele crescer um pouco e já souber falar, nós vamos ensina-lo a chamar a nós duas de mãe”, ela afirma. “E quando ele começar a fazer perguntas, nosso plano é contar para ele toda a história”, explica Susanna.

j

A transformação de Andrea ainda continua, e o próximo passo é a cirurgia de mudança de sexo, onde o casal está arrecadando dinheiro para bancar as despesas. Apesar de tudo, Andrea é feliz e afirma que essa foi a melhor decisão que tomou em sua vida: “Contar para Susanna foi bastante assustador, mas foi ao mesmo tempo como se eu tirasse um peso enorme das costas quando enfim abri o jogo”, ela afirma.

Susanna e o pequeno Lucas

Susanna e Andrea

 

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.