Supermercado convida clientes a passar a noite para se refrescarem em meio a onda de “calor extremo” na Finlândia

Um supermercado na Finlândia chamou atenção por sua ideia única de ajudar clientes a escaparem da onda de calor da Europa. Por meio do Facebook, o K-Supermarket informou que os clientes que desejarem se refrescar poderiam passar a noite na loja, e não apenas isso, eles também jantariam e tomariam café da manhã.

O clima da Finlândia no verão atinge temperaturas de no máximo 19° C, mas nos últimos dias as temperaturas aproximavam-se dos 30° C e poucas pessoas têm ar condicionado em casa. É por isso que o K-Supermarket convidou 100 clientes para dormirem em sua loja com ar-condicionado no último fim de semana.

A gerente do supermercado Marika Lindfors disse que a ideia surgiu depois que os clientes dizerem a ela de forma descontraída que seria muito bom dormir no supermercado. E como a loja sempre leva em consideração os comentários dos clientes, ela se perguntou por que não atender este estranho pedido desta vez?

Embora o supermercado tivesse a tendência de receber bastante atenção internacional com a ideia, Lindfors negou que se tratasse de um truque de marketing.

Todos gostam de passar uma noite tranquila em um clima agradável. “É quase como estar de férias”, disse Patricia, uma das convidadas sortudas.

Deve-se notar que uma academia também se juntou a essa campanha especial. O Alexander Health Club convidou seus clientes a passar uma noite em suas instalações.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.