Surreal: Polícia prende o ‘Batman’ porque queria tirar uma foto com ele

Não é todo dia que você vê seus heróis favoritos dando um passeio no bairro ou frequentando os mesmos lugares que você frequenta. Esta semana, moradores do Canadá ficaram surpresos quando toparam com o ‘Batman’. Em um vídeo que viralizou na internet, o Cavaleiro das Trevas é visto saindo de seu Bat-móvel após ser autuado pela polícia.

Mas qual foi o crime dele?

O “Batman de Ontário” foi preso por uma simples razão: o oficial só queria tirar uma foto com ele.

O policial comentou à respeito do momento e foi só elogios ao fantasiado: “Como é gente boa este Batman e que carro impressionante ele tem! Foi muito interessar bater um papo com ele, no entanto, o mais importante foi que o Batman a menos de 80 km/h numa pista cujo limite de velocidade é de exatos 80 km/h. Ele possui um carro bem rápido, mas, corretamente, dirigiu de forma sensível.”

“Eu só aproveitei a oportunidade de poder ‘detê-lo’ e agradecê-lo em nome de todos nós da cidade de Norfolk County.”

Seu nome é Stephen Lawrence e ele é um dos melhores cosplayers do Canadá. Stephen construiu e projetou seu próprio Bat-móvel e o traje do super-herói da DC. Ele visita eventos anuais da Comic-Con e, mais importante, também visita crianças carentes e doentes em hospitais.

Assista o vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.