Turista flagra em vídeo combate mortal entre onça-pintada e jacaré em um rio do Brasil

A intensa batalha foi capturada em vídeo por Danielle Hunter e seu irmão, turistas de passagem pela Floresta Amazônica, que ficaram surpresos ao ver as duas criaturas lutando nas águas do Rio Negro, Brasil.

Quem você acha que ganhou?

No vídeo, você pode ver como a onça prende o réptil pelo queixo para evitar a mordida perigosa (e mortal). No entanto, o jacaré não tinha intenção de se render e arrastou a onça para a água.

A batalha mortal durou cerca de quinze minutos e, por vários momentos, parecia que qualquer um deles poderia se sair vitorioso. Mas o enorme jaguar superou a poderosa mandíbula do jacaré e foi o vencedor indiscutível da batalha.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.