VANS faz parceria com o Museu Van Gogh para criar uma nova linha de roupas e estamos apaixonados pelos sapatos!

Todos os maiores artistas foram imortalizados nas paredes de um museu, no entanto, não mais. O trabalho de Vincent Van Gogh está agora a ser trazido à vida de uma forma muito elegante através da nova coleção de moda “Vans x Museu Van Gogh”, criada pela empresa de calçados Vans e pelo Museu Van Gogh em Amsterdã.

Cada item da linha foi inspirado em uma das quatro obras do pintor holandês, incluindo Caveira com Cigarro Aceso, Doze Girassóis numa Jarra, Amendoeira em Flor e o auto-retrato de Van Gogh. Além da assinatura da Vans nos calçados, a c0leção também incluirá camisas, jaquetas, camisetas, moletons e bonés.

“Estamos muito satisfeitos com a coleção Vans x Museu Van Gogh, pois ela se encaixa em nossa missão de tornar a vida e a obra de Vincent van Gogh acessível ao maior número possível de pessoas para enriquecê-las e inspirá-las”, disse Adriaan Dönszelmann, Diretor Administrativo do Museu Van Gogh.

A linha de moda estará disponível a partir de 3 de agosto através do site online da Vans e também na loja do museu. Uma parte das receitas das vendas será usada para ajudar na preservação da coleção Van Gogh. Confira abaixo alguns visuais impressionantes!

As pinturas de Vincent Van Gogh estão ganhando vida de uma maneira elegante

A marca Vans e o Museu Vincent Van Gogh em Amsterdã se uniram para criar a coleção de moda “Vans x Vincent Van Gogh Museum”

Inspirada por seus trabalhos mais famosos, incluindo seu auto-retrato

Amendoeira em Flor

Doze Girassóis numa Jarra

E Caveira com Cigarro Aceso

A linha de moda inclui também bonés, camisetas, jaquetas e moletons

Camisetas

Jaquetas

E moletons…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.