Vida Real? 15 Cosplays que surpreenderam as pessoas numa feira de tão perfeitos.

A San Diego Comic Con é a maior convenção de entretenimento e cultura geek do planeta, atraindo dezenas de milhares de fãs assíduos, que comparecem religiosamente a cada nova edição da convenção.

A Comic Con combina pop com cultura nerd e abrange muitos gêneros e mídias, tais como cinema (Universo Cinematográfico da Marvel, Dark Universe, DCEU e X-Men), quadrinhos, música e séries. Este ano, foi realizada entre os dias 19 e 22 de julho e celebrou o encontro (e confronto) entre os fãs da Marvel e da DC e seu front de geeks, simpatizantes e, claro, cosplayers.

Enquanto a maioria das pessoas espera pelos vários trailers que são lançados durante o evento, ou as aparições de suas amadas celebridades, outros usam a oportunidade de mostrar seu apreço e habilidade, vestindo-se como seus personagens favoritos.

Assim como no ano passado, compilamos uma lista de cosplays impressionantes da 2018 Comic Con. Role para baixo para conferir e não esqueça de comentar qual cosplay mais lhe chamou atenção!

1. Mística (X-Men)

2. Anjo da Morte (Hellboy II)

3. Homem de Ferro (MCU)

4. Chapeleiro Maluco (Alice no País das Maravilhas)

5. Mulher Maravilha (DCEU)

6. Deadpool versão Drag Queen (X-Men)

7. A gangue do Scooby Doo!

8. Okoye (MCU)

9. Dumbledore (Harry Potter)

10. Greta Gremlin (Gremlins 2)

11. Ace Ventura

12. A Criatura

13. Galadriel e o Anão (Senhor dos Anéis)

14. Yondu e Groot (MCU)

15. Killer Croc (DCEU)

16. Arlequina (DC Comics)

17. Rachael (Blade Runner)

18. Mantis, Gamora e Nebulosa (MCU)

19. Mulher Gavião (DC Comics)

20. A bebezinha de Aaron Paul vestida num cosplay de Breaking Bad

Compartilhe o post com seus amigos!

 

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.