10 atores famosos que pararam de receber convites de Hollywood por motivos surpreendentes

Celebridades estão sujeitas a cometer erros, assim como todos nós, porém, nos casos deles as consequências podem ser bem graves. Já imaginou não ser mais contrato pra fazer filme nenhum? Pois bem, abaixo você vai conferir 10 atores que Hollywood não contrata mais por motivos chocantes:

01. Tobey Maguire
Por razões desconhecidas, o ator recusou diversos convites para atuar em filmes, diante disso, diretores de Hollywood decidiram parar de convidá-los para suas produções.

02. Amanda Bynes
Foi um sucesso na infância e adolescência, porém, quando cresceu já foi pega dirigindo embriagada e com posse de drogas, além de provocar um incêndio na calçada do vizinho.

03. Shia LaBeouf
Mesmo sendo muito talentoso, o ator se envolveu em vários escândalos por atacar policiais e ter comportamentos duvidosos, fazendo-o ficar com a fama de ‘problemático demais’, o que acabou afastando ele das telas dos cinemas.

04. John Travolta
John Travolta, se nos anos 70 era o galante, com o passar dos anos, com exceção de Pulp Fiction, só atuou em filmes que fracassaram em bilheteria.

05. Taylor Lautner
Mesmo tendo atuado em diversos filmes, os diretores de Hollywood acham que o ator não consegue desvincular sua imagem do Jacob, em Crepúsculo.

06. Eddie Murphy
Um dos maiores comediantes dos anos 90, os novos críticos de Hollywood não gostam de seu humor e acabaram deixando-o de lado nos últimos anos.

07. Jéssica Alba
Tendo o famoso ‘dedo podre’ para aceitar convites, sempre atua em filmes que falharam, entretanto, a própria atriz afirma preferir estar envolvida em projetos mais competitivos, do que atuar em filmes.

08. Freddie Prinze Jr
Nos anos 90, o rosto de Freddie estava em toda parte, no entanto com o passar do tempo as produções pararam de contratá-lo. Hoje ele continua a atuar, mas em papéis secundários e até mesmo em dublagens.

09. Lindsay Lohan
Esteve envolvida com muitos problemas de evasão fiscal e drogas, além disso, era vista como imatura para trabalhar em projetos sérios no cinema.

10. Christopher Mintz-Plasse
Atualmente, o ator explora as dublagens em filmes de animação para se manter atualizado.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.