12 filhas que herdaram o charme e o talento de seus pais famosos

Não que seja a regra, mas muitos filhos, devido a influência e convívio diário com seus pais, acabam por escolher seguir a mesma carreira profissional deles. Pode ser uma escolha livre e consciente, mas também acompanhada de certa pressão. No universo dos famosos, inseridos no mercado do entretenimento, o legado e fama acumulados pelos pais recai sobre os filhos, muitas vezes, os obrigando a tomarem parte, mesmo contra sua vontade.

Alguns filhos de celebridades realmente vestem a carapuça, haja visto que se parecem bastante com seus progenitores – seja em relação à aparência, personalidade, preferências, modo de falar e, claro, talento.

Compilamos abaixo uma seleção de 12 filhas de celebridades que herdaram o talento e o carisma dos pais, conseguindo se destacar no meio artístico. Confira!

1- Arnold Schwarzenegger e Katherine Schwarzenegger

2- Gordon Ramsay e Matilda Ramsay

3- Mick Jagger e Lizzie Jagger

4- Bono Vox e Even Hewson

5- Clint Eastwood e Francesca Eastwood

6- Sting e Fuschia Sumner

7- Bruce Willis e Tallulah Belle Willis

8- Alec Baldwin e Ireland Baldwin

9- Johnny Depp e Lily-Rose Melody Depp

10- Phil Collins e Lily Collins

11- Keith Richards e Theodora Richards

12- Jean-Claude Van Damme e Bianca Bree

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.