12 Fotos engraçadas em que o plano de fundo acabou roubando a cena

Uma fotografia capturada sem o mínimo de planejamento e enquadramento tem tudo pra dar errado. O plano de fundo de uma imagem está sujeita à todo tipo de movimentação indesejada, seja de pessoas, seja de objetos. O excesso de preocupação em ‘sair bem na foto’ acaba deixando o plano de fundo em segundo plano.

Isso acaba sendo um grande problema, já que, em muitos casos, o que acontece no fundo da imagem desvia a atenção que deveria pertencer ao protagonista. Abaixo você confere as 12 melhores fotos encontradas na internet, em que o que acontece no fundo é muito mais interessante, engraçado ou bizarro que o foco da fotografia.

1. O momento mais esperado da noite: o beijo dos noivos. Se não fosse por um pequeno detalhe – a dama de honra, desmaiada no chão.

2. A moça ao fundo estaria admirada ou espantada?

3. Deixa eu aparecer sorrindo na foto também?

4. Aquele momento que o Batman aparece na sua foto fazendo uma pose ao fundo.

5. O salva-vidas mais zuero das férias deste ano.

6. Sai daqui, intrusa!

7. A fotografia de família dentro da fotografia de família.

8. A sereia ao fundo definitivamente roubou toda a cena do casal…

9. Chamando atenção like a boss

10. A careta de fundo mais engraçada de todos os tempos.

11. A cara de pavor do enfermeiro!

12. Aquela careta ao fundo estragou a foto!

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.