15 vezes em que as pessoas esqueceram de fazer algo e enfrentaram as consequências de um jeito hilário

Todos nós sofremos amnésias ocasionais. Num mundo cheio de coisas que desprendem nossa atenção e nosso foco e um excesso de informações que bombardeiam nossas mentes a todo momento, não é difícil de imaginar o porquê. Às vezes, distrações simplesmente acontecem, e aquele afazer super-importante que deveríamos lembrar acaba passando batido.

Mas o que acontece a seguir? Bem, infelizmente, haverá consequências. Nós compilamos uma lista de momentos em que um detalhe crucial foi esquecido, com resultados hilários. Role para baixo para ver algumas peripécias seriamente desmioladas dos esquecidos de plantão e não deixe de comentar qual deles você riu mais!

1. Saí de casa atrasado para o trabalho e acabei esquecendo de dar comida para o Buddy. Quando retornei pra casa, após o primeiro turno do trabalho, fotografei esta expressão hilária dele olhando pra mim.

2. Quando você está atrasado para aula da faculdade e se esquece de alimentar “O Rei”.

3. Esqueci de reposicionar a câmera para tirar uma foto saltando… com isso, parece que estamos sendo enforcados.

4. Fui a um restaurante com um amigo e esqueci minha carteira em casa. Por sorte, meu amigo pagou a conta pra mim. A reação do rapaz do caixa foi, tipo: “Que bom que ainda existem bons samaritanos por aí…”

5. Esqueci de contar para meu gato que tinha acabado de ganhar um bebê…

6. Esqueci o cabo do Gilette em casa. Por sorte, a navalha não.

7. Quando você esquece o crachá do trabalho em casa e seu gerente te “trolla”…

8. Estava atrasado para um compromisso, e não conseguia encontrar de jeito nenhum a coleira do Bob. Foi assim que andei com meu cachorro pela manhã…

9. Apenas aja naturalmente… Ninguém vai perceber que você está sem seu instrumento… NINGUÉM.

10. Um rapaz bebeu tanto durante o carnaval brasileiro que esqueceu que sua namorada estava logo acima dos seus ombros…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.