21 momentos de má sorte que poderiam estragar o dia de qualquer um

Peter Bentley, um psicólogo britânico, diz que as pessoas que acreditam em azar têm maior probabilidade de vivenciá-lo, já que as pessoas otimistas aprendem com seus infortúnios e até os transformam em histórias divertidas. Logo, má sorte é algo que todos experimentam e algumas pessoas são atormentadas por ela com mais frequência do que outras.

Todos aqueles que acreditam na má sorte também tendem a perceber tudo como um exemplo disso e estão constantemente encontrando novas evidências de que nada em suas vidas acontece como deveria. Procuramos e encontramos pessoas que tiveram tanto azar que provavelmente sentiram que alguém as amaldiçoou. E você se sentirá abençoado por não estar no lugar deles.

1. Assalto ao ar livre

2. Falta de sorte dupla

3. Comida virou carvão

4. Um verdadeiro banho!

5. Destruição gratuita

6. Tragédia do século

7. Quatro horas de trabalho jogados no lixo.

8. Imagina o tamanho do prejuízo.

9. O maior dos azares.

10. Totalmente oco.

11. Como enganar a freguesia.

12. Impacto imediato.

13. Excesso de fermento?

14. Faltou capricho, né Ariel?

15. Faltou um pedaço.

16. Uma hora a mais no forno do que deveria.

17. Uma explosão gaseificada.

18. “Vazou”

19. “Vazou”, versão sorvete.

20. O melhor presente de Natal de todos os tempos.

21. Dois segundos depois…

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.