5 sortudos que mudaram de vida com a mega da virada

Os prêmios das loterias sempre chamaram a atenção dos brasileiros que buscam mudar de vida da noite para o dia com a bolada de dinheiro que essas loterias prometem para os vencedores. E, é claro que existem histórias bem inspiradoras e até cômicas sobre os ganhadores da mega da virada. Por isso separamos a história de 5 sortudos que já mudaram de vida com o prêmio da loteria.

Rei do Gado

O Miron de Souza é um dos casos mais famosos dos sortudos que já levaram sua bolada das loterias para casa. No ano de 1975 o boiadeiro lá do interior de Goiás numa cidade chamada Luziânia acertou os números da sorte e levou nada mais nada menos que 22 milhões de cruzeiros, na época. A primeira coisa que o boiadeiro fez com o prêmio? Comprou uma dentadura e depois investiu em terras e gado, ou seja, garantiu o futuro das seguintes gerações da sua família.

Sortuda

A famosa participante do Big Brother Brasil da 11° edição do reality Paulinha Leite já se declarou como uma fã das loterias. Até o fim do ano de 2016 a participante já tinha declarado que foi premiada incríveis 26 vezes. Mas, em todas elas o dinheiro ainda não tinha sido suficiente para deixa-la milionária porém ela soube usar o dinheiro e fazer vários investimentos para se estruturar na vida. A maior bolada já ganha pela famosa sortuda foi no ano de 2013 quando ela levou 174 mil reais totais.

Presidenciável

No ano de 1983 um baiano de nome Antonio Domingos levou o grande prêmio no valor total de 30 milhões de reais. Assim que ele pegou o dinheiro fez questão de pedir demissão do seu emprego de zelador e foi então morar na suíte presidenciável de um famoso e luxuoso hotel em Salvador. Depois de cinco anos ele já estava falido e então foi trabalhar como ajudante na cozinha do hotel ganhando um salário mínimo por mês, e, claro, voltou a morar com sua mãe.

Distraído

Essa história também ficou famosa em todo o Brasil. O ganhador Antonio Domingues comprou um bilhete e pediu para que o atendente da loja pegasse todos os jogos antigos e jogasse no lixo. Quando Antonio chegou em casa, acompanhou o sorteio e reparou que o seu número tinha sido o sorteado. No entanto ele não tinha o bilhete que ele fez o jogo. Aí então correu para a loja, foi até a lixeira e estava vazia. No fim do dia recebeu então uma ligação do atendente dizendo que tinha achado o bilhete e depois de toda a correria ele levou para casa algo em torno de 35 mil reais. E, claro, deu uma boa recompensa para o atendente prestativo.

Se você também se surpreendeu e já ficou com esperanças de ser o próximo milionário extravagante do pedaço fique e olho que a próxima mega da virada ainda esse ano promete uma premiação bem alta. E, tal como já dissemos, o valor oferecido como prêmio não acumula, ele sai para quem acertar as 6 dezenas sorteadas, ou as 5 ou as 4, etc, até que se encontre pelo menos um ganhador.

About Stifler Mendes

view all posts

Blogueiro e fundador dos sites Criatives, DesignBrain e Curiozo com Z. Formado em Desenvolvimento Web e Design Gráfico, morador de São José dos Campos, apaixonado por séries e Counter Strike ♥