6 modelos que quebraram o ‘padrão de beleza’ e encantam o mundo com suas peculiaridades

O que é ser belo? Ao longo dos anos a mídia e sociedade vêm impondo padrões que determinam as características da beleza, e muita gente que não se ‘encaixa’ nesses quesitos, acabam achando realmente que não são bonitos.

Entretanto, há diversos modelos pelo mundo que são a prova viva de que a beleza não é padronizada, pois possuem ‘diferenças’ que os tornam ainda mais belos. Confira agora 6 modelos que estão quebrando os padrões de beleza que todo mundo conhece:

01. Kokie
Kokie é uma aspirante a modelo que foge de produtos que possam esconder sua pigmentação peculiar, muito pelo contrário, ela faz questão de mostrá-la. A jovem não quer se dedicar apenas a carreira de modelo e faz faculdade de biologia.

02. Yvesmark Clark
O rapaz de 21 anos tem vitiligo e encontrou aí a oportunidade de mostrar ao mundo que não liga para padrões de beleza e cada um deve traçar seu próprio caminho. Ele tem como lema de vida a frase: “Se você fizer o que os outros fazem, você receberá o que os outros recebem”.

03. Connie Chiu
Connie é um marco pro mundo da moda: é a primeira modelo albina do mundo. Hoje, com 49 anos, também tem uma carreira na música.

04. Freya Lawrence
Foi descoberta por um olheiro aos 14 anos e suas orelhas grandes, sardas e os olhos lindos fizeram-a chamar a atenção do mundo da moda. Atualmente, é uma das musas de populares marcas, como Celine, Chloe e Mulberry.

05. Tess Holliday
Tess também é um marco para a indústria da moda, a modelo plus size foi a primeira a conseguir um contrato com agências de modelos.

06. Rebekah Marine
O braço biônico, sem dúvidas, é um dos fatores que mais chamam a atenção quando olhamos para Rebekah, e durante o New York Fashion Week foi considerada a modelo mais brilhante do evento. Além das passarelas, a modelo também faz discursos motivacionais.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.