7 Fotos chocantes mostram o antes e depois de famosos ao entrarem no mundo das drogas.

Fama, dinheiro, sucesso, holofotes… Isso parece ser o sonho de muita gente, entretanto, muitos que têm tudo isso acabam entrando no mundo das drogas, onde a maioria das vezes alegam ser o ‘refúgio’ das infinitas obrigações e responsabilidades que vem com o rótulo de ‘celebridade’.

Quando o uso torna-se um vício, é muito mais difícil sair das drogas, alguns famosos até conseguem progredir no tratamento e retomar sua vida como antes, porém, outros se afundam cada vez mais e as boas lembranças de quando eram sóbrios ficam apenas no passado.

Abaixo você vai conferir 7 fotos chocantes de celebridades antes e depois de drogas, é assustador:

01. Tara Reid
Conhecida pelos filmes ‘American Pie’, Tara já chegou a ser fotografada alcoolizada no Festival de Canes. Além das drogas, precisou lidar com a anorexia.

02. Mischa Barton
Sua personagem na série The OC fez com que Mischa se tornasse um ídolo entre os adolescentes. Entretanto, quando terminou a série, a atriz entrou no mundo das drogas e, de uma mansão de oito quartos em Beverly Hill, já ficou dias dentro de uma cela por conta de álcool e droga.

03. Gary Dourdan
Depois do sucesso nas oito temporadas de ‘CSI: Las Vegas’, o ator já foi acusado até de quebrar o nariz de seu parceiro após um murro. Foi preso em 2008 por posse de cocaína e ecstasy. Três anos mais tarde, foi preso por posse de Oxycountin e decretou falência em 2012. Participou do reality ‘Celebrity Rehab’.

04. Amanda Bynes
A atriz mudou literalmente do dia para a noite, fugiu de casa e, segundo seus pais, gastou mais de um milhão de dólares em álcool e bebidas. Tempos depois foi diagnosticada com esquizofrenia e bipolaridade, Amanda foi internada em uma clínica e desde então vem reagindo bem aos tratamentos. Hoje está com 30 anos.

05. Whitney Houston
Dona de uma das maiores vozes de todos os tempos, parte de seu talento foi embora quando a cantora começou a se envolver com drogas, vício esse que acabou levando-a de encontro com a morte.

06. Fiona Apple
Era um prodígio na música e tinha tudo para crescer cada vez mais, portanto, sua carreira foi interrompida pelo vício. Em 2012, Fiona foi presa na fronteira do Texas, enquanto fazia uma turnê, por posse de drogas.

07. Yasmine Bleeth
Lutou durante anos contra drogas e álcool, hoje, a atriz tem 46 anos e na época era uma das mais belas da televisão, porém, foi demitida em 1997 por conta das drogas. Desde então, Yasmine só aparece na mídia quando acaba se envolvendo em alguma polêmica por conta do vício.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.