8 filhos de milionários que levam uma vida muito diferente da que você imagina

Ao todo, existem cerca de 36 milhões de milionários no mundo, mesmo parecendo ser um número alto, corresponde a apenas 1% de toda a população da Terra, entretanto, mesmo assim conseguem deter metade de toda a riqueza mundial, é mole? Quando vemos um jovem de 20 anos se tornando um profissional de sucesso, é normal pensarmos que a família ajudou.

Mas, quer saber como vivem os filhos dos maiores milionários do mundo? Confira nessa lista abaixo e se surpreenda com o estilo de vida de alguns deles:

01. Isabella Cruise

Isabella é a filha adotiva de Tom Cruise com Nicole Kidman, se mudou dos Estados Unidos para Londres e se tornou cabeleireira, nunca usou os nomes dos pais famosos para ganhar notoriedade. Atualmente, tem um linha de camisetas (que custam cerca de 85 dólares) que ela mesma desenha e está planejando desenvolver uma coleção de roupas.

02. Ben Ford

O herdeiro de Harrison Ford não seguiu os passos do pai e abriu um restaurante em Los Angeles e criou um livro de receitas. O ator participa de ações de caridade do filho, que oferece alimentos para pessoas sem-teto. A paixão de Ben por comida veio de seu pai, quando viajaram com a família para o Havaí e o menino viu um porco inteiro assado no espeto. Desde então, com o passar dos anos o amor pela comida foi crescendo e em 1999 Ben inaugurou seu primeiro restaurante, sendo o único da Califórnia a oferecer animal inteiro frito.

03. Jaden Smith

Ganhou fama quando ainda era criança ao protagonizar vários filmes com seu pai, dentre eles, o aclamado ‘A Procura da Felicidade’. Quando participou de ‘Karate Kid’, Jaden ganhou 5 milhões de dólares!

Hoje, com 20 anos, ganha a vida fazendo performances e vendendo coisas de sua marca própria, utilizando parte do dinheiro para ajudar instituições de luta contra a AIDS, em Zâmbia.

04. Petra Ecclestone

Petra é filha do ex-piloto de F1 e empresário Bernie Ecclestone e a palavra ‘limites’ não existe em seu vocabulário, já que recentemente comprou uma mansão de 85 milhões de dólares em Los Angeles… Mas com o dinheiro do pai.

Apesar disso, Petra possui sua própria marca de roupas, Stark, que produz casacos com pele de crocodilo e píton, entretanto, ainda depende dos pais. Para alavancar seus negócios, Petra estudou na famosa escola de moda em Londres, a conceituada Central Saint Martins.

05. Dan Bilzerian

Dan é filho de Paul Bilzeryan, que tem uma fortuna acumulada em 40 milhões. Toda a fortuna da família Dan faz questão de gastar em pôquer e jogos de azar, além disso, faz sucesso no Instagram mostrando sua rotina de ostentação. Dan organizou a sala de pôquer “Victory Poker” e participou das filmagens de “A Salvação” em 2015 e “Cães de Guerra” em 2016.

06. Eve Hewson

Ela é, simplesmente, a filha de Paul Hewson, o cantor mais rico do mundo, conhecido como Bono Vox, da banda U2, e Ali Hewson, uma empresária e ativista irlandesa. Mesmo sendo uma das mais ricas, seus pais nunca lhe deram dinheiro para que gastasse como ela quisesse, para que desse valor ao trabalho.

Mora em um pequeno apartamento com sua colega de graduação.

07. Kendall Jenner

A mais nova das Kardashians, Kendall começou a participar do ‘Keeping Up With the Kardashians’ quando ainda era criança, e hoje procura se sustentar sozinha, ela vende suas roupas no eBay e doa o dinheiro para hospitais infantis em Los Angeles.

Atualmente, possui muitas sessões de fotos e desfiles de moda e TV.

08. Chaz Bono

Dá pra acreditar que o filho da cantora Cher nasceu menina? Pois é, e foi em 2008 que resolveu começar a mudança de gênero e resolveu seguir a carreira da mãe, gravou álbum, mas logo percebeu que o seu maior sonho mesmo era ser advogado.

Atualmente, Chaz está envolvido em causas sociais e defende os direitos da comunidade LGBT e também trabalha como ator, em 2017, estrelou a famosa série American Horror Story.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.