Alguém tocou no ombro da tia da cantina na escola – quando ela se vira, descobre o segredo de um aluno

Os estudantes da Escola de Ensino Médio Bishop Manogue em Reno, Nevada (EUA), aderiram ao projeto “Dude Be Nice” (Cara, Seja Legal), que instiga jovens de todos os Estados Unidos a serem pessoas melhores, e decidiram surpreender a merendeira-chefe da escola, Lynn.

Lynn é uma daquelas pessoas amáveis com quem você sempre tem vontade de conversar, e ela, reciprocamente, também ama seus alunos! Quando os estudantes do colégio descobriram que a mãe de Lynn estava doente e que ela não era capaz de poder visitá-la, pois não tinha recursos suficientes para adquirir uma passagem, os jovens sabiam que precisavam ajudar.

Eles planejaram um grande almoço surpresa para mostrar à Lynn o quanto ela é amada na escola. Mas isso não foi tudo, os alunos também lhe deram um cartão-presente com dinheiro suficiente para que Lynn pudesse pagar a passagem e, assim, visitar sua mãe. Um incrível e tocante ato de generosidade.

Em resposta, a mulher mal conseguiu segurar-se – e começou a chorar.

“Lunch Lady Lynn”, como ela é conhecida na escola, ficou muito agradecida com o evento em sua homenagem. Um grupo de estudantes escolhidos queria mostrar sua gratidão e amor por uma mulher que, todos os dias – ano após ano – faz o melhor para fazer a melhor comida possível na cozinha da escola. Graças ao projeto Dude Be Nice, os alunos conseguiram preparar uma surpresa especial para essa mulher extremamente trabalhadora. Ela não é apenas a tia da cantina; ela é também sua amiga.

Os alunos colocaram cartazes nas paredes em que se lia “Dude Be Nice”. Lynn, é claro, não fazia idéia de que eles prepararam uma festa apenas em sua homenagem.

Normalmente, é ela quem está cuidando dos alunos se certificando de que eles recebem boa comida para mantê-los bem e falando com eles para saber se eles precisam de algum tipo de apoio. Desta vez, no entanto, foi a sua vez de ser o centro das atenções.

Eles providenciaram para que ela tivesse o seu jantar favorito – Memphis BBQ – e, coletivamente, os estudantes haviam juntado dinheiro para algo extra e especial, como é revelado no vídeo abaixo:

Ficamos extremamente felizes em ver pessoas trabalhadoras serem recompensadas! Esta mulher, sem dúvidas fez um trabalho diferente e o fato de que ela estar sendo celebrada pelas crianças na própria escola fala muito sobre o tipo de pessoa que ela é.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.