Aluna pede para levar sua cachorra pra faculdade e professor surpreende na resposta

Jessica Lewis é uma estudante de Statesboro, Geórgia (EUA) e quando o furacão Irma se aproximou ela não teve outra alternativa a não ser deixar a cidade onde faz faculdade e tinha um plano simples: ir para sua cidade natal, nas proximidades de Atlanta e ficar segura na casa dos pais.

Porém, quando ela caiu em si, percebeu que haviam dois problemas: o primeiro deles é a aula do professor Kennedy, muito importante que ela não podia perder, e o segundo deles foi esse aqui:

Sua cadela de estimação, Luna, também estava em Statesboro e precisava ir para um lugar seguro antes do furação chegar. Para não perder a importante aula, Jessica precisava sair da faculdade e pegar estrada imediatamente.

Então, foi aí que ela pensou em uma solução: Luna iria com ela para a aula, porém, precisava da permissão do professor e mandou um e-mail para ele.

Dr. Kennedy,

“Meu nome é Jessica Lewis e estou matriculada na sua aula de Introdução à Ciência Política, às 15h30.

“Eu pensei que a resposta para isso é provavelmente NÃO, mas também pensei que você é um professor tão legal que poderia dizer SIM… Então eu resolvi arriscar.

“Eu posso levar minha cadela para a aula hoje?

“Isso me ajudaria MUITO porque a sua aula é a última que eu tenho no dia e eu tenho que pegar a estrada o quanto antes para tentar chegar em Atlanta logo.

“(Estou tentando o máximo possível para fugir do trânsito, mas sua aula é importante para mim e não gostaria de perdê-la.)

“Assim eu economizaria o tempo de ir até o meu apartamento para pegá-la e então seguir minha rota.

“Eu prometo que ela ficará boazinha e não atrapalhará muito. Eu anexei várias fotos dela para lhe convencer como ela é fofa.

“Muito obrigada!

“Jessica Lewis”

Sabem o que o professor respondeu? ISSO AQUI:

“Você acha que me chamando de ‘professor legal’ me faria dizer sim?

“Porque isso não vai funcionar.

“O que vai funcionar é que ELA OBVIAMENTE É UMA BOA MENINA, ENTÃO É CLARO QUE VOCÊ PODE TRAZÊ-LA”.

Logo quando a história se tornou pública, todo mundo se derreteu. O professor com toda sua sensibilidade deu aula para todos os alunos enquanto a cadelinha ficou ali, ao lado de sua dona.

“Ele adorou a presença dela e não se queixou em nenhum momento”, disse Jessica ao The Dodo. “Ele ficou encantado com tudo isso”.

Luna, por sua vez, se comportou muito bem…

… Quer dizer, em quase todos os momentos…

… Já que ela andava pela sala de aula para receber carinho dos alunos!

Felizmente, Jessica e Luna conseguiram sair da cidade antes do furacão chegar e estão BEM.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.