Aparentemente esse cachorrinho tira selfies melhores do que as de muita gente

O fotógrafo norte-americano Jeremy Veach, de Washington, é um daqueles donos de cachorros que sabem como é viver na sombra de outra pessoa, ou no caso, cachorro: as fotos que ele publica de seu pug Norm em um perfil do Instagram já conquistou mais de 53 mil seguidores, e o modelo canino já é considerado o pug mais famoso da rede social mundo afora.

Jeremy adotou Norm quando o pug tinha apenas 8 semanas de idade (agora ele tem um ano e meio de idade). Não demorou muito para que Jeremy começasse a tirar as fotos de Norm, inspiradas por Maddie, outra sensação de Internet de estimação.

Normalmente, o cão posa para retratos que são aprimorados com um ou dois adereços, mas os fãs parecem estar especialmente interessados em suas selfies, onde a pata de Norm é estendida para fora do quadro para simulá-lo segurando uma câmera.

Confira abaixo algumas fotos extraídas do perfil oficial de Norm no Instagram.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.