Após o divórcio, Homem levou a “Divisão de bens” ao pé da letra e fez isso com as coisas do casal.

A maioria dos divórcios acaba com um acordo de dividir os bens igualmente pelo casal. Mas este homem levou isso à letra. Num gesto irónico, ele disse à sua ex-esposa Laura que lhe ia dar metade de tudo o que tinham. Uma coisa é certa: ele cumpriu fielmente a promessa. Sem demoras, ele cortou todos os tipos de objetos: um celular, um computador, um sofá, uma televisão e até um carro!

O homem devia ter experiência com as ferramentas usadas porque conseguiu cortar tudo exatamente pela metade. Depois de fazer isso, ele colocou os objetos à venda no eBay, explicando que o tribunal ordenou uma divisão igualitária de bens. Depois de saber que esposa tinha sido infiel, ele decidiu se divertir um pouco e cortar tudo o que tinham pela metade.

Algures pela Alemanha, existe uma mulher chamada Laura que está bastante chateada tentando descobrir o que fazer com metade de cada objeto. No entanto, o ex-marido soube exatamente como tirar proveito disso, e conseguiu vender as coisas destruídas no eBay. Para muitas pessoas, o que o homem fez é arte!

Veja alguns dos objetos que ele dividiu abaixo:

“O dispositivo é muito compacto e tem várias entradas, mas não tenho certeza se todas funcionam.”

“É o telefone perfeito para pessoas que não gostam de fazer chamadas.”

“Nos últimos anos, passei muitas tardes bonitas neste sofá com a minha esposa. Mas, para ela não eram assim tão bonitas, é por isso que agora a minha ex-mulher está sentada noutro sofá.”

“As cadeiras são perfeitas para uma obra de arte.”

“Na minha opinião, é a solução perfeita para usuários que querem economizar espaço e que não podem pagar por um MacBook Air.”

“Não há necessidade de receber carícias de animais de pelúcia.”

“É consideravelmente menor e mais administrável. Eu também garanto que não vai vibrar ou tocar.”

“Se você perguntar onde está a outra metade, pode perguntar à minha ex-mulher.”

“Este pode servir de decoração…”

“O carro está muito bem preservado pelos anos que passou, mas tem alguns sinais de desgaste. Em particular, falta-lhe uma metade.”

“Infelizmente, eu só posso oferecer a metade… mas não importa, eu penso que as melhores partes estão do meu lado do CD.”

“Ao contrário da minha ex-mulher, não posso dizer nada de mal sobre a cama. Na verdade, eu sempre dormi bem.”

“A roda mexe apesar de pequenas limitações. O freio dianteiro encaixa perfeitamente.”

Veja o ex-esposo destruindo alguns dos items!