Artista anônimo está chamando atenção do mundo com seu erotismo em simples traços minimalistas.

Ainda ninguém o nome desse artista francês, mas ele chama atenção com seus traços eróticos inovadores em que deixa muito para a imagem de quem vê.

Um trocadilho infame: “apenas coma”.

Tudo que sabemos é que ele chamou bastante atenção da internet com traços eróticos inovadores em que deixa muito para a imagem de quem vê.

O grande mistério, e que deixa todo mundo ainda mais interessado, está na identidade oculta do desenhista destes traços minimalistas e suavizados que já arrebataram mais de 700 mil pessoas no Instagram.

Ele – ou ela – assina os trabalhos apenas como Petites Luxures, ou “Pequenas Luxúrias”. Seus desenhos são feitos de forma extremamente simples e minimalistas, acompanhadas sempre com uma mistura de bom humor e palavras maliciosas.

Seus desenhos também são comercializados, em edições limitadas e numeradas de 15 cópias em seu seu site pessoal, que, claro, também não revela o segredo da autoria das ilustrações.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.