Artista cria finais infelizes para os filmes da Disney, e o resultado arruinará sua infância

E eles viveram felizes para sempre… ou não.

Há algum tempo, um artista chamado Jeff Hong, residente de Macau (China), iniciou um projeto de ilustrações controversas, onde se dispôs a colocar seus personagens preferidos da Disne em contextos sociais infelizes, onde eles pudessem viver os dramas e angústias de pessoas comuns.

Jeff, que afirma ser um grande fã dos estúdios da Disney, decidiu colocar sua criatividade e ferramentas profissionais para transmitir uma mensagem de conscientização, apesar da polêmica.

Temas como poluição, desmatamento, abuso de animais, drogas ou obsessão por imagens foram usados ​​nesses desenhos, estrelando personagens como Ursinho Pooh, Pequena Sereia, Dumbo e Bambi. Confira algumas ilustrações:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.