Celebridades estão colocando “implantes de pele” bizarros que, apesar de temporários, está assustando geral

O que a socialite americana Kim Kardashian, a estilista Tan France e as modelos Chrissy Teigen e Andreja Pejic têm em comum? Recentemente, todas elas surpreenderam seus seguidores postando fotos com estranhas modificações corporais. E todas elas fizeram isso pelo mesmo motivo.

Tendências recentes do Instagram, como lábios ou sobrancelhas tortas, podem dar a impressão de que o futuro da moda é selvagem e imprevisível. Mas se você pudesse mudar seu corpo com a mesma facilidade com que trocasse de roupa, você mudaria? Essa é precisamente a pergunta que o Projeto “A. Human”, uma experiência teatral experimental e imersiva está propondo, e essas celebridades estão mostrando exemplos do que seus seguidores veriam no futuro.

O Projeto A. Human , concebido pelo estilista Simon Huck estreia em cartaz nos Estados Unidos em setembro. O evento interativo usa cenografia, tecnologia, próteses, atores ao vivo e muito mais para confundir a lacuna entre realidade e fantasia enquanto levanta questões sobre auto-expressão.

“Não queríamos enraizar nenhuma de nossas modificações na ideia de inseguranças ou desconfortos”, disse Simon Huck à Revista Vogue. ” O projeto é sobre a liberdade de explorar este mundo surreal e viver neste mundo da maneira que você escolher.”

Essa visão futurista do mundo parece digna de um filme de ficção científica. Os visitantes serão induzidos, na peça, a trocar seus sapatos por um salto permanente em formato de concha ou ter novos corações artificiais sob medida. E enquanto as pessoas na internet não conseguem decidir se esses “mods” são, afinal, assustadores ou legais, Huck nos lembra da natureza positiva do evento.

“Quando você pensa no futuro, pensa em algo necessariamente ‘dark’, no distópico – há todas essas imagens negativas que vêm à mente. Eu não queria criar um mundo utópico nesta peça, mas eu definitivamente queria criar um mundo que fosse otimista ou, no mínimo, neutro”, disse ele. Confira abaixo as próteses e implantes do Projeto Almost Human e nos diga nos comentários qual delas você achou mais bizarra!

Recentemente, celebridades começaram a postar fotos de seus novos ‘implantes’ nas mídias sociais

Chrissy Teigen, por exemplo, mostrou penas emergindo em seu peito

Enquanto Kim Kardashian apostou numa gargantilha que a faz parecer ser da realeza alien

Segundo ela, até brilha no escuro e imita seu batimento cardíaco

Todas essas modificações corporais assustadoras promovem um teatro experimental denominado “A.Human”

“A. Human é sobre a liberdade de explorar este mundo e viver neste mundo da maneira que você escolher”

O falso ‘implante’ não é exatamente uma novidade, entretanto, entretanto, nunca foi explorado com tal magnitude.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.