Desafio do dia: Conseguir encontrar uma cobra no meio desta pilha de folhas mortas.

A página Sunshine Coast Snake Catchers, ONG em defesa das serpentes, desafiou seus seguidores no Facebook a encontrarem uma cobra escondida por entre as folhas secas empilhadas e mostradas num vídeo. O post rapidamente viralizou nas redes sociais. Apenas uma pessoa apontou para o lugar certo, enquanto incontáveis internautas chamaram o desafio de “impossível” .

Consegue encontrá-la?

Se você não consegue detectar a cobra na imagem, aqui deixamos o vídeo em que um especialista aponta exatamente onde ela está escondida.

A serpente e seus ovos foram resgatados em perfeitas condições e serão atendidas pela Sunshine Coast Snake Catchers.

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.