Ele deixou um bilhete dentro da Kombi de um estranho. 8 Anos depois o telefone toca.

O jovem Kyle Cropsey, de 16 anos, sempre foi fascinado por um tipo particular de veículo: a Kombi, da Volkswagen.

Quando ainda adolescente, Kyle ficou animado quando viu uma – e deixou um bilhete dentro dela.

À época, ele estava indo para a praia e viu uma Kombi vintage azul com teto branco. Afoito, Kyle subiu nela para dar uma olhada.

Seu dono não estava por perto, e ele, percebendo que a janela estava aberta, teve uma ideia, como quem não queria nada.

O garoto decidiu escrever um bilhete, e jogou-o pela janela. Porém, nunca imaginou que sua nota seria respondida alguns anos depois!

No bilhete, ele escreveu: “Por favor, me ligue!” e adicionou seu número de telefone. Deixou-o no banco do motorista, mas o papel acabou caindo no chão.

Sua ideia parecia fadada a falhar. Achou que tudo aquilo seria inútil. O dono da Kombi provavelmente não encontraria o bilhete – Kyle desistiu da ideia de contatá-lo, apesar de querer muito saber como era o veículo por dentro.

Felizmente, seu pessimismo se mostrou equivocado.

O dono da Kombi Volkswagen se chamava Cornelius; ele acabou encontrando o bilhete e, apesar não ter respondido, não o jogou fora.

Oito anos se passaram e o garoto Kyle recebeu um telefonema, de um número desconhecido. De início desconfiado, decidiu atender.

Quando atendeu, ouviu a voz de um estranho, numa conversa que faria sua vida mudar totalmente!

Na linha, falava o filho de Cornelius, que estava em posse da velha Kombi. Na conversa, ele disse que seu pai havia falecido e assim, herdara todos os seus pertences. Sua irmã havia encontrado a nota e, tocada pela mensagem, pediu para ele entrar em contato com Kyle.

Os dois filhos de Cornelius achararam que o pai deles acharia justo que Kyle tivesse o carro de seus sonhos, então, pasme, deram a VAN para ele! Após oito longos anos, seu sonho de juventude finalmente tornava-se realidade!

Veja abaixo a incrível história de Kyle e sua felicidade ao finalmente poder dirigir a Kombi!

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.