Ele fez a vida dos professores um inferno – mas o castigo brilhante do pai faz todo mundo chorar de rir.

Para você, qual seria a situação mais embaraçosa que poderia passar? A resposta variaria muito de indivíduo para indivíduo – mas para os mais jovens, adolescentes em especial, não há nada mais constrangedor do que os seus pais.

Um jovem de 17 anos do Texas, Estados Unidos, estava tendo mau comportamento na escola, então seu pai decidiu intervir, de forma brilhante, devemos dizer. Ao invés de castigá-lo ou lhe tirar alguns de seus privilégios, ele decidiu puni-lo de forma criativa.

A história começou quando o professor de Bradley Junior Howard, de 17 anos, reclamou por diversas vezes que o jovem estava a falar em demasiado durante as aulas.

“Eu gosto de falar muito, então meu professor enviou um e-mail ao meu pai fazendo uma reclamação”, disse Brad ao BuzzFeed News.

Então, os pais de Brad perceberam que precisavam fazer algo à respeito – e o pai do jovem teve uma solução bastante não convencional.

“Por alguma razão, eu disse: ‘Ei, se recebermos outra ligação, eu vou aparecer na escola e me sentar ao seu lado na aula’, disse o pai.

Com certeza esse é um aviso no qual muitos adolescentes levariam a sério – mas Brad não acreditou, na verdade, muito pelo contrário, chegou a zombar do alerta. Não tardou muito para outra reclamação chegar aos ouvidos do pai.

Dito e feito, ele decidiu cumprir sua palavra. O adolescente chegou à aula um dia, apenas para descobrir o horror de que o pai já estava sentado na cadeira ao lado da sua.

“Eu nem percebi até ele ter dito ‘oi’ para todos os meus amigos. Fiquei super chocado”, disse o jovem.

Os colegas de classe de Brad caíram na risada. A irmãzinha de Brad, Molli Howard, decidiu publicar no Twitter, compartilhando a foto abaixo e escrevendo: “Meu pai disse ao meu irmão se ele recebesse outra ligação do professor de física queixando-se do seu comportamento, ele iria se sentar ao lado dele na aula… e meu pai recebeu outra reclamação”.

A mãe Denise Howard também comentou sobre o evento: “Nós nos divertimos com isso, mas mais do que tudo o que esperamos não recebamos mais chamadas sobre Bradley interrompendo a aula de física”, escreveu no Facebook.

Assista ao vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.