Essa jovem descobriu que sua mandíbula parou de crescer e depois de passar por cirurgias ficou irreconhecível

Agora não vamos falar de padrões de beleza, vamos falar de autoestima, quando tem algo em seu corpo que te incomoda muito, que faz com que você não se sinta feliz, então está na hora de mudar, não? É justamente isso que aconteceu com Ellie Jones.

A jovem tinha todos os dentes da boca desalinhados, até que descobriu que sua mandíbula havia parado de crescer desde quando ela tinha 8 anos de idade. Foi então que uma equipe de cirurgiões resolveu mudar a vida dela.

Com 16 anos, Ellie fez a primeira cirurgia , ela relata que foi bastante dolorosa e mal conseguia se alimentar ou falar, tanto que só se comunicava pelo computador e comia através de seringas, por longas 6 semanas.

Um ano mais tarde, enfrentou outra cirurgia para mudar o formato de seu queixo, que tanto lhe incomodava: “Eu me senti muito aliviada – finalmente podia ser eu mesma”.

Hoje, ela está livre de cirurgias e com a aparência que sempre quis: “Eu era tímida, mas agora me sinto mesmo confiante. Isso mudou minha vida inteira”, contou Ellie, agora com 20 anos e com sonhos de ser fotógrafa, ela não melhorou somente seu rosto, mas sim, agora tem uma autoestima que nunca teve antes.

Perfil antes das cirurgias

Perfil depois das cirurgias

Como ela era, e como está agora, uma diferença absurda!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.