Essa mãe se recusou a acreditar que sua filha adolescente estava grávida e o médico deu a melhor resposta possível para ela.

Apesar de ser algo perfeitamente normal, muitos pais acabam se decepcionando quando descobrem que seus filhos estão escondendo algo deles, e que eles não são tão abertos e honestos quando esperavam. O grande problema é quando os filhos começam a mentir e a esconder os fatos dos pais de maneira compulsória.

Lamentavelmente muitas vezes é preciso encarar os fatos e reconhecer que nossos filhos não são irretocáveis e perfeitinhos quanto achamos que são.

Na história abaixo, é dessa forma que uma mamãe um tanto quanto ingênua descobre da filha. Ela só reconhece o desvio da filha após o médico insistir no fato imutável de que ela está grávida, apesar da enorme dificuldade de acreditar e negar a realidade.

Apesar de hilário, trata-se de uma história real (talvez por isso seja ainda mais engraçado…)
Confira a história e não deixe de compartilhá-la com seus amigos e familiares para que eles também possam dar boas risadas também!

Uma mulher leva sua filha de 16 anos ao médico.

O médico diz: “Tudo bem, senhora Jones, qual é o problema?”

A mãe diz: “É minha filha Mandy. Ela continua tendo desejos, está engordando e passa mal quase todas as manhãs”.

O médico examina Mandy e se vira para a mãe e diz: “Bem, eu não sei como te contar isso, mas sua Mandy está grávida. Cerca de quatro meses, seria meu palpite”.

A mãe diz: “Grávida ?! Ela não pode ser, ela nunca foi ficou sozinha com um homem! Você ficou, Mandy?

Mandy diz: “Não mãe! Eu nunca beijei um homem! ”

O médico foi até a janela e ficou olhando. Cerca de cinco minutos se passam e finalmente a mãe diz: “Há algo de errado aí fora, doutor?”

O médico responde: “Não, na verdade não, é só que a última vez que algo assim aconteceu, uma estrela apareceu no leste e três homens sábios vieram ao topo da colina. Eu vou ficar irritado se vou perder isso dessa vez! ”

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.