Esse artista está transformando os prédios sujos e sem graça da Europa em verdadeiras obras de arte.

WD (Wild Drawing, algo como “desenhador selvagem”, em tradução literal) é um muralista indonésio residente de Atenas, Grécia, onde vive há dez anos. Amplamente reconhecido por seus murais foto-realistas que muitas vezes abordam questões econômicas, políticas e sociais atuais localmente e globalmente, seu trabalho sobre arte de rua começou em 2000 e desde então, só prospera.

Ele já realizou várias exposições individuais e também participou de várias exposições coletivas e festivais internacionais na Europa, América e Ásia. Seus trabalhos foram incluídos em livros de famosos editores de arte de rua como Thames & Hudson, Éditions Alternatives e Lonely Planet.

Seus personagens são lindamente executados e enfeitam as paredes de toda a capital européia e além. Confira alguns de seus trabalhos:

#25

#24

#23

#22

#21

#20

#19

#18

#17

#16

#15

#14

#13

#12

#11

#10

#9

#8

#7

#6

#5

#4

#3

#2

#1

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.