Esse artista está transformando os prédios sujos e sem graça da Europa em verdadeiras obras de arte.

WD (Wild Drawing, algo como “desenhador selvagem”, em tradução literal) é um muralista indonésio residente de Atenas, Grécia, onde vive há dez anos. Amplamente reconhecido por seus murais foto-realistas que muitas vezes abordam questões econômicas, políticas e sociais atuais localmente e globalmente, seu trabalho sobre arte de rua começou em 2000 e desde então, só prospera.

Ele já realizou várias exposições individuais e também participou de várias exposições coletivas e festivais internacionais na Europa, América e Ásia. Seus trabalhos foram incluídos em livros de famosos editores de arte de rua como Thames & Hudson, Éditions Alternatives e Lonely Planet.

Seus personagens são lindamente executados e enfeitam as paredes de toda a capital européia e além. Confira alguns de seus trabalhos:

#25

#24

#23

#22

#21

#20

#19

#18

#17

#16

#15

#14

#13

#12

#11

#10

#9

#8

#7

#6

#5

#4

#3

#2

#1

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.