Esse artista ilustrou tão bem as memórias de sua infância que estamos prontos para chorar…

Ah, infância… Embora todos tenhamos memórias singulares, muito distintas sobre esse período significativo de nossas vidas, não há dúvida de que ela é cheia de magia e que compartilha os mesmos sentimentos: o fascínio das novas descobertas, as primeiras amizades, animais de estimação, primeiras viagens em família, o cheiro de uma torta fresca assada pela vovó… E muito mais!

Omario Brunelleschi é um artista freelancer inglês-italiano que está ilustrando exatamente aquelas doces memórias de infância que trazem de volta a nostalgia desses momentos reconfortantes. Separamos para você algumas dessas ilustrações. Role para baixo e volte no tempo com esses desenhos incríveis!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.