Esse fotógrafo registra momentos a partir de uma perspectiva cômica. Impossível não rir com seus cliques.

Arthur Mesbius captura momentos a partir de uma perspectiva fotográfica cômica. O premiado fotógrafo cria histórias em frames onde consegue mostrar o “passado, presente e futuro” em uma única imagem.

Mesbius trabalha com fotografia há mais de 15 anos e cria sessões de imagens hilárias para agências de publicidade de pequeno e grande porte. O artista até produz projetos de filmes e diz que pode gravar 25 quadros por segundo quando solicitado: “As histórias que eu gosto de filmar podem ser engraçadas, curiosas, atraentes, ou todas de uma vez.”

Quando você olha para o eclético portfólio de Mesbius, não é difícil entender por que ele foi reconhecido por nomes como Cannes, Sundance, Epica e o Prêmio Sony PANL. Além de seus trabalhos de publicidade comerciais, o fotógrafo continua ocupado com inúmeros projetos pessoais.

Role para baixo para conferir o trabalho dele!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.