Esse fotógrafo registra momentos a partir de uma perspectiva cômica. Impossível não rir com seus cliques.

Arthur Mesbius captura momentos a partir de uma perspectiva fotográfica cômica. O premiado fotógrafo cria histórias em frames onde consegue mostrar o “passado, presente e futuro” em uma única imagem.

Mesbius trabalha com fotografia há mais de 15 anos e cria sessões de imagens hilárias para agências de publicidade de pequeno e grande porte. O artista até produz projetos de filmes e diz que pode gravar 25 quadros por segundo quando solicitado: “As histórias que eu gosto de filmar podem ser engraçadas, curiosas, atraentes, ou todas de uma vez.”

Quando você olha para o eclético portfólio de Mesbius, não é difícil entender por que ele foi reconhecido por nomes como Cannes, Sundance, Epica e o Prêmio Sony PANL. Além de seus trabalhos de publicidade comerciais, o fotógrafo continua ocupado com inúmeros projetos pessoais.

Role para baixo para conferir o trabalho dele!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.