Esse pássaro dorme agarrado à imagem de uma floresta e está se transformando em um símbolo da crueldade

Com certeza você vai se sensibilizar ao ver a imagem abaixo, afinal de contas, tem lugar melhor do que a casa da gente? O triste é quando não estamos no nosso lar e não conseguimos esconder a saudade.

Pela foto, já sabemos que ele sabe o que é uma floresta, e gostaria de estar lá. Se, por ventura, tivesse nascido e crescido em cativeiro, lá seria o seu lar e ele não saberia do que se trata a imagem em que ele faz questão de repousar. Ainda há dúvidas de que ele gostaria de voltar pra lá?

Essa é a história desse pássaro, que junto com seus cinco irmãos foram sequestrados, arrancados de seus habitats somente por um capricho humano que renderia alguns dólares à alguém. Para piorar a situação, foi transportado dentro de pequenos tubos, em uma maleta… Mas ele sobreviveu!

Visivelmente estressado, com poucas penas e doente, precisou de medicamentos para que ficasse com uma aparência melhor e saudável. Ele estava em um jaula enferrujada, junto com outros sobreviventes, até que alguém decidiu comprá-lo.

Atualmente, o pássaro vive em um lugar melhor do que aquele que foi submetido, mas, mesmo estando em boas mãos, é inegável a saudade que ele sente de sua verdadeira casa… A natureza!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.