Felicidade Alheia? Essa fotógrafa registrou durante 1 ano o momento de felicidade das pessoas.

Baseado nos dias comuns de uma família, essa série fotográfica vai surpreender você com tanta simplicidade e delicadeza. A fotógrafa e mãe de três filhos Ginger Unzueta decidiu criar a série Joy Project (“Projeto Alegria”, em tradução livre), em que se compromete a buscar e registrar a felicidade durante 365 dias.

Mesmo com os deveres como dona de casa, ela oferece workshop chamado Everyday Beauty, em que incentiva as pessoas a encontrarem no comum a alegria. Afinal, valorizar as pequenas coisas e ações é a forma mais pura de felicidade.

Confira seu incrível trabalho fotográfico!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.