Fotógrafa alemã cria série de fotos engraçadas com “cães voadores”

Julia Christe é uma fotógrafa alemã especializada em fotografar animais de estimação, especialmente cachorros. Um de seus trabalhos mais recentes é uma divertida série de cães literalmente ‘voando’.

O projeto começou quando a fotógrafa decidiu que gostaria de capturar fotos de seus animais favoritos a partir de uma nova perspectiva. “Nem todo cachorro nasceu para voar, mas alguns têm um grande talento e são praticamente estrelas cadentes. Alguns cães se divertiram tanto que pudemos repetir os saltos. As expressões em seus rostos refletem principalmente a surpresa do primeiro voo e, na maioria dos casos, o primeiro salto rendeu as melhores fotos.”

Para conseguir isso, Julia usou uma cama elástica no chão, onde os cães pulavam – sendo fotografados exatamente quando atingiam pleno ar. A fotógrafa fez todo um esquema de segurança para que seus modelos não acabassem se machucando.

O resultado final ficou ótimo, mostrando um mix de expressões assustadas e alegres de cães de várias raças. Confira abaixo!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.