Fotógrafo coloca cães e seus donos lado a lado mostrando a gritante semelhança entre eles.

“Tal dono, tal cachorro?”

Talvez esse ditado recém-inventado seja verdadeiro. Por quê? Basta dar uma olhada neste divertido ensaio fotográfico criado pelo fotógrafo britânico Gerrard Gethings, que é conhecido por seus retratos de animais sempre cheios de personalidade.

Desta vez, Gethings trouxe as melhores semelhanças físicas entre os cachorros e seus donos aos olhos do público neste novo e intrigante ensaio fotográfico divulgado no Instagram. Com bastante paciência, talento e criatividade, ele consegue equiparar as poses das pessoas e dos animais de estimação num enquadramento quase perfeito, que exalta a semelhança entre eles. Quanto mais você olha, mais engraçado fica.

Abaixo separamos uma das coleções de fotos de Gerrard a partir de seu perfil no Instagram. Aproveite!

1.  Benji & Harper (Schnoodle)

2. François & Antoine (Bulldog Francês)

3. Sergei & Spike (Husky Siberiano)

4. Jessica & Buddy (Bishon Frise)

5. Cenk & Horst (Schnauzer)

6. Henry & Hope (Galgo afegão)

7. Harry e Hattie (Spinone italiano)

8. Elle e Yasmin Le Bon (Puli)

9. Monica & Reggie (Chow Chow)

10. Charlotte & Caspar

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.