Garotinha de 5 anos está fazendo sucesso na internet e o motivo você já deve saber qual.

Mia Aflalo tem apenas 5 anos de idade e já deixou sua marca no mercado da moda e da internet, graças ao seu cabelo naturalmente longo e bonito. Nascida em Tel Aviv, capital de Israel, a jovem acumulou 85,2 mil seguidores no Instagram em questão de dias e foi capa de destaque na revista britânica Vogue.

Embora esse nível de sucesso e exposição possa levar ao surgimento de uma diva, o cabeleireiro de Mia, Sagi Dahari, disse ao The Daily Mail que ela é exatamente o contrário. “Princesa Mia”, como ele a chama, nunca reclama ou age com imposições. Em vez disso, ela prefere ser paciente e sorridente com todos que a cercam.

Apesar de seus numerosos fãs, muitas pessoas acham que externar uma criança tão jovem a tal nível superexposição pode ser prejudicial. Um internauta observou: “Não são apenas os amigos que você quer impressionar que visualizam seus posts no Instagram, mas muitas outras pessoas, muitas delas, ruins de coração. Você está colocando em risco a vida da sua própria filha, assim como sua saúde mental presente e futura. ”

Outros discordaram, e acreditaram que as fotos são inofensivas e bastante divertidas, com um usuário acrescentando o seguinte: “Eu dificilmente acho que essa criança se importa com a aparência ou personalidade de estranhos aleatórios na internet que a seguem. Ela provavelmente se sente bonita e confiante, como ela é, e isso basta!

Role para baixo e confira algumas fotos do perfil de Mia no Instagram!

Mia Aflalo tem apenas 5 anos de idade e já se tornou conhecida na internet e no mundo da moda

O lindo cabelo comprido de Mia lhe rendeu mais de 85 mil seguidores no Instagram (e contando…) e uma capa na Vogue britânica

Seu cabeleireiro, Sagi Dahari, diz que a ‘princesa Mia’ é uma criança carinhosa e atenciosa.

“Ela nunca reclama ou impõem-se sobre os outros, pelo contrário, prefere esperar pacientemente e sorrir para todos.”

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.