Idoso demonstra estar precisando de ajuda, e o que essa mulher fez restaurou a fé na humanidade

Tudo começa quando a americana Lisa Jackson estava fazendo compras e percebeu que um senhor estava precisando de ajuda e, não pensou duas vezes antes de ajudar, mostrando que apesar de todo o conflito do mundo, ainda há pessoas do bem.

O homem em questão, estava com uma expressão de dor no rosto e demonstrava estar precisando de alguém ali para ser ajudado. Ela se aproximou, e veja o que contou sobre o ocorrido:

“Passei agora duas horas com um homem idoso na Kroger. Começou comigo apenas sorrindo para ele, fazendo contato visual…

Quando eu passei ao seu lado, pareceu que ele precisava de alguma coisa. Voltei e perguntei se eu poderia ajudá-lo. Lágrimas brotaram nos seus olhos e ele disse: “Eu tenho câncer de cólon e tive um acidente, se eu sair da loja, todos saberão… o que devo fazer?”

A aparência de sua dignidade perdida me deixou com um nó na garganta.

A partir desse momento, a equipe da Kroger rapidamente entregou-lhe toalhas, roupas íntimas e discretamente levou-o para o banheiro de funcionários, onde ele poderia trocar de roupa.

“Ele chorou e se desculpou.

Ele disse que tinha que se apressar. Sua esposa estava sozinha em casa. Quando caminhamos para o caixa, encontramos seus mantimentos todos ensacados e de alguma forma pagos.

Ele disse que lutou na guerra do Vietnã e na guerra da Coréia e que amava o seu país, mas agora ele pensava que o país tinha esquecido dele.

Nós dois choramos e eu dividi com ele minhas próprias lutas e medos… ele me disse algumas sábias palavras e me encorajou a ver que, talvez, os homens ainda se importem uns com o outros, afinal.

O dia de hoje é uma prova disso.

Obrigado Elmer, obrigado Kroger e obrigado a Deus por essa lição e esse lembrete que eu recebi hoje”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.