Ilustrador transforma desenhos de crianças em realidade e os resultados são igualmente aterrorizantes e engraçados

O que começou como uma divertida série de ilustrações entre um pai criativo e seus dois filhos, Al e Dom, 3 anos atrás, agora se tornou um projeto muito maior e desafiador, envolvendo dezenas de crianças participantes no Instagram.

“Coisas Que Eu Desenhei” é uma conta no Instagram onde Tom, pai de dois filhos, começou a compartilhar os desenhos de seus filhos e agora desenhos de outras crianças do mundo inteiro. Mas isso não é tudo – esse pai amoroso decidiu que seria divertido recriar esses rabiscos fofos e infantis em ilustrações tridimensionais bem trabalhadas e reais, com um toque de humor.

Girafas, pássaros, ursos e até Donald Trump não são poupados pela garotada de imaginação ilimitada, e não há desenho que não possa ser recriado digitalmente que fique hilário (e aterrorizante) ao mesmo tempo. Confira abaixo alguns desenhos 3D de Tom e suas versões originais:

Você também pode conhecer seu perfil oficial do Instagram clicando aqui.

1. Rainha Elizabeth II

2. Donald Trump

3. Uma girafa

4. Trator

5. Elefante

6. A Monalisa

7. Urso Pardo

8. Urso Panda

9. Vaca

10. Menino-Ovo

11. Cobra

12. Porco

13. Hipopótamo

14. Papai

15. Pássaro

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.