Instagram vs Realidade: artista alemã faz graça das supostas “fotos perfeitas” da rede social

Não há dúvida de que a maioria de nós conhece aquela sensação estranha e negativa de questionarmos nossas escolhas de vida enquanto navegamos pelos perfis dos outros no Instagram… Afinal, todas essas pessoas perfeitas com seus momentos perfeitos, e suas fotos perfeitas, é demais pra lidar, certo? Mas será que isso é realmente verdadeiro?

Geraldine West, uma artista gráfica alemã que mora em Colônia, iniciou recentemente um projeto chamado “Instagram vs. Reality”, onde ela tira fotos de si mesma que retratam as mesmas situações na vida real e como elas seriam publicadas no Instagram. Desde tomar um banho até viajar, Geraldine mostra quão ridículo tudo realmente é, sem edições.

Confira abaixo algumas fotos de seu projeto!

#15

#14

#13

#12

#11

#10

#9

#8

#7

#6

#5

#4

#3

#2

#1

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.