Nuvens incríveis sobre cidade da China dominam o céu da maneira mais romântica possível

Alguma vez você já deitou na grama, olhou para um céu azul claro e brilhante, tentando encontrar formas mágicas familiares nas nuvens? Se sim, então você vai adorar isso.

Há alguns dias, moradores da cidade de Shaoxing, na província de Zhejiang, na China, foram agraciados por uma visão hipnotizante. Duas nuvens, em forma de um casal de humanos, foram avistadas dando um ‘beijo’ no horizonte, pouco antes de anoitecer, durante o pôr-do-Sol.

Dê uma olhada no curto momento de tempo, quando as duas formas no céu se abraçaram.

#1

#2

#3

#4

Compartilhe o post com seus amigos!

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.